Oportunidades de formação profissional em Ceilândia e no DF

Oportunidades de formação profissional em Ceilândia e no DF O Instituto Federal Brasília - IFB divulgou, nesta segunda-feira, 2 de junho, editais de oferta de de 1.171 vagas de cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC). No IFB - Campus Ceilândia as oportunidades são: Informática Básica para 3.ª Idade - Tarde 60 vagas Informática Básica - Manhã - 30 vagas Espanhol Básico - Manhã - 30 vagas Gestão e Práticas Empreend. - Micro e Peq. Empresas Manhã - 70 As oportunidades estão distribuídas entres cinco campi da instituição: Ceilândia, Estrutural, Riacho Fundo, São Sebastião e Taguatinga Centro e as aulas têm previsão de início na segunda quinzena do mês de julho ou começo de agosto. Inscrições O prazo de inscrições para este processo seletivo será entre às 8h do dia 9 de junho até às 18h do dia 23 de junho e será totalmente online, não sendo necessário a participação em palestra presencial. Para completar a inscrição, o candidato deverá assistir a palestra por meio de vídeo online e preencher, ao término da apresentação, os códigos que foram exibidos no decorrer do vídeo. A seleção será realizada por meio de sorteio eletrônico.

Notícia publicada em: 03/06/2014