Quem Somos


A Associação Comercial Empresarial e Industrial de Ceilândia (ACIC) é uma sociedade civil sem fins lucrativos, entidade representativa de caráter assistencial, cultural e social, com patrimônio e personalidade próprios e distintos de seus sócios. é constituída por  comérciantes,  indústria,  serviços e de atividades econômicas correlatas e de pessoas direta ou indiretamente ligadas a tais entidades ou às suas atividades econômicas e que tenham atividade na área de Ceilândia.

Fundada em 22 de abril de 1977, por uma comissão composta de comerciantes que organizaram e criaram a Associação Comercial e Industrial de Ceilândia. Após estudos preliminares, a referida comissão convocou os comerciantes locais para a Assembléia de fundação.

A ACIC é filiada à Federação das Associações Comerciais e Industriais do Distrito Federal – FACIDF, que por sua vez é associada à Confederação das Associações Comerciais do Brasil – CACB, que congrega todas as Associações Comerciais e Industriais em todo o país. A ACIC é composta por uma Diretoria Plena, um Conselho Setorial, um Conselho Fiscal e um Conselho Consultivo. A sede da ACIC está situada no centro de Ceilândia.

Missão

Desenvolver e apoiar empresariado visando promover o fortalecimento regional sustentável a partir da utilização e apropriação de ações oriundas do desenvolvimento economico, social e politico da população de Ceilândia.

Visão

Ser percebida como uma entidade de referência na cidade de Ceilândia, por meio de atitudes propositivas e inovadoras que valorizem as intervenções políticas de transformação local.

Valores