SOL NASCENTE EM CEILÂNDIA RECEBE DEFENSORES PÚBLICOS

Sol Nascente em Ceilândia recebe defensores públicos Ontem(07), de 09 às 17h, na Escola Classe 66 De Ceilandia , a Defensoria Pública do DF, esteve no bairro Sol Nascente, com o projeto de atendimento a população 100% Cidadão. O trabalho visa a ação social e juridica, levando a população informação e acesso jurídico gratuito as demandas da população local. Na oportunidade a população contou com a orientação jurídica de defensores públicos sobre ações de alimentos, divórcio consensual, reconhecimento voluntário de paternidade, dentre outros. A ação contou com a participação da Polícia Civil do Distrito Federal - PCDF, do Corpo de Bombeiros Militar do DF, Detran-DF, Senac, Conselho Tutelar – Ceilândia, Candangos do C, Faculdade Projeção, Centro de Saúde nº12 – Ceilândia e Prefeitura Comunitária Sol Nascente Nascente.

Notícia publicada em: 08/02/2015