BAILARINOS DE CEILÂNDIA E DF PRECISAM DE AJUDA PARA DISPUTAR EVENTO INTERNACIONAL

Bailarinos de Ceilândia e DF precisam de ajuda para disputar evento internacional &#8234; Em 2010, bailarinos profissionais de Ceilândia, Taguatinga, Plano Piloto e outras cidades satélites do Distrito Federal, todos com muitas experiências na área se juntaram e criaram a Cia Have Dreams. Agindo assim começaram a se tornarem conhecidos na cena de dança do Brasil. Com criações de coreografias inovadoras e rigoroso treinamento, garantindo um ótimo desempenho tem permitido que a Cia Have Dreams participe de várias competições, sendo premiada em grande parte delas e se revelando de forma independente no cenário de dança brasiliense. Em 2014, com a participação na primeira etapa do Hip Hop Internacional Brasil, ocorrida em Belo Horizonte – Minas Gerais, a companhia ganhou o primeiro lugar, conseguindo então se classificar para a etapa nacional da competição. Em janeiro de 2015, na etapa final da Hip Hop Internacional Brasil, que ocorreu em São Sebastião – São Paulo, conquistando o segundo lugar, garantindo uma vaga na seleção brasileira de dança para representar o Brasil na Hip Hop Internacional etapa San Diego – Califórnia/EUA, na categoria ‘Mega Crew’, 15 a 40 bailarinos. Agora todos os integrantes da Cia Have Dreams estão unidos, empenhados e focados em tornar realidade o sonho de representar o Brasil nesse mundial de dança. Para torná-lo possível, é necessário arrecadar fundos para a realização da viagem do grupo à Califórnia para a participação do evento, que ocorrerá entre os dias 3 e 10 de agosto de 2015. A sua contribuição e parceria de empresas nos ajudará a planejar melhor nossas ações. Sua ajuda permitirá realizar o sonho de dançarinos que buscam a conquista do premio mundial como Érica Rézio Dilvan Rodriguez e Rafael Vieira NiNo . Entre em contato e veja como ajudar.

Notícia publicada em: 18/02/2015