E SE ESSA MODA PEGA!
Uma grande feira se instalou no estacionamento da Administração Regional do Paranoá, DF, nos dias 5 e 6 deste mês, com o nome fantasia de feirão da Moda, com mais de 200 boxes, vendendo roupas e acessórios a preços populares.
A grande maioria das bancas estampavam os nomes de suas distintas empresas, como: Atacadão da Paraiso, vendendo 4 (quatro) calças por R$ 100,00, Linda Flor, com vestidos e camisas, a partir de R$ 20 reais.
Segundo a organização, a feira é organizada pela Associação dos Camelôs do Distrito Federal em conjunto com a empresa Dourado Multifeiras Taguatinga Ltda, e teve apoio da Administração Regional da cidade. O gerente da feira informou que: Nem todas as cidades recebem o feirão, apenas aquelas em que o administrador aceita.
Na divulgação da feira foram utilizados trios elétricos nas avenidas da cidade, a propaganda era de que um grande feirão de roupas a preços baixíssimos e que mais de 200 bancas seriam montadas nos dois dias da feira.
Procurada a Administração Regional, o órgão informou que se tratava de uma feira de artesanato e que 20 artesãos da cidade foram convidados a expor. Empresários da cidade informaram que amargam um péssimo início de mês, com vendas fracas e lojas vazias.
Já os feirantes da cidade informaram que em reunião na feira da cidade, o Administrador afirmou que o evento se tratava de uma grande feira de artesanato. Ele falou aqui para todos nós que não era uma feira, relata indignado um feirante da cidade.
É uma concorrência desleal, pagamos aluguel caros, contador, funcionários, impostos, taxas e mais taxas, e o Administrador autoriza uma feira bem no início do mês, no momento que todos esperamos para vender, isso é de uma covardia sem tamanho, indagou outro empreendedor
Acic Ceilandia - Associação Comercial de Ceilândia 22 h
Notícia publicada em: 21/11/2020