Grandes oportunidades em Ceilândia

Nesta quinta feira, dia 15 de setembro de 2011, Às 20:00, na sede da Associação Comercial de Ceilândia(ACIC), no centro de Ceilândia, será o lançamento do projeto SEBRAE-DF - atendimento descentralizado. O evento é resultado da junção de esforços da ACIC, SEBRAE-DF e a Federação das Associações Comerciais do DF(FACIDF). Esta parceria irá permitir o oferecimento de palestras, consultorias e cursos de capacitação para todos as pessoas que já tenham empresas instaladas, bem como aqueles que desejam abrir o seu próprio negócio. As palestras, consultorias e cursos terão uma redução de 70% nos seus custos. Por exemplo, se um curso que custa hoje R$ 100,00 no Sebrae, com o novo projeto custará apenas R$ 30,00. Os cursos serão oferecidos na sede da ACIC de segunda a sexta das 19h Às 22h.

Notícia publicada em: 14/09/2011