<< Mais Antiga       Mais Recente >> Histórico de Noticias

Conta e serviços da CEB ao alcance de toque na tela do celular


Conta e serviços da CEB ao alcance de toque na tela do celular Clientes da Companhia Energética de Brasília (CEB) poderão, a partir de agora, solicitar o código de barras para pagamento de faturas via SMS, gratuitamente, segundo informações divulgadas hoje(30) pela empresa. "O objetivo do CEB Torpedo é facilitar ainda mais a vida do cliente no momento em que ele mais precisar", destacou a superintendente de Atendimento da Companhia, Almerinda Vasconcelos. Para solicitar o código de barras da fatura basta enviar uma mensagem com o texto "conta + código do cliente" para o número 27323. Em poucos segundos o solicitante receberá a mensagem com o código de barras e o valor da fatura ou de outras contas pendentes. O CEB Torpedo funciona desde fevereiro deste ano. Até este mês, os clientes podiam utilizar esse canal de comunicação para avisar interrupção no fornecimento de energia. No procedimento, para avisar falta de luz, o cidadão deve enviar uma mensagem com o texto "SL + código do cliente" para o mesmo número de atendimento. COMO USAR Envie uma mensagem SMS para o número 27323 com o seguinte conteúdo: Para código de barras da conta de Luz conta+código do cliente Para avisar a CEB sobre falta de luz SL+código do Cliente A sigla SL significa "SEM LUZ". O código do cliente está na parte superior direita da conta de luz.

Notícia publicada em: 30/08/2013