ESCOLA TÉCNICA FEDERAL DE CEILÂNDIA COMEÇA A MONTAR SEU QUADRO DE PROFESSORES

Escola técnica federal de Ceilândia começa a montar seu quadro de professores O Instituto Federal de Brasília (IFB), campus Ceilândia, com sede sendo construída ao lado da curva do metrô Ceilândia Sul(foto), divulgou, nesta sexta-feria, 20 de setembro, o edital do processo seletivo simplificado de contratação de professor temporário para atuar no Campus em implantação. Está sendo ofertada uma vaga para a área de Equipamentos Biomédicos e Engenharia Clínica. Para o presidente da Associação Comercial de Ceilândia(ACIC), Clemilton Saraiva, a implementação desta escola técnica vem alavancar o processo de geração de empregado e renda em Ceilândia, fato que foi comprovado pelos dados levantados pela última pesquisa da Codeplan. Os interessados em se inscreverem no processo seletivo de 27 de setembro a 04 de outubro de 2013, apenas nos dias úteis (das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas), podem ir no Campus em implantação de Ceilândia, sede provisória localizada na QNP 26/30, P-Sul (Avenida P3), Ceilândia/DF – CEP 72.235-547. Telefone da recepção do Campus para informações: (61) 9388-0323.

Notícia publicada em: 21/09/2013