O São João do cerrado é de Ceilândia e ninguém tasca
O São João do cerrado é de Ceilândia e ninguém tasca
A Associação Comercial de Ceilândia(ACIC), representada pelo seu presidente Clemilton Saraiva, juntamente com o deputado Chico Vigilante e diversas lideranças do movimento social e cultural de Ceilândia e do DF prestigiaram a solenidade de abertura do show room do Maior São Joao do Cerrado no coração do Brasil e na maior cidade nordestina do brasil fora do nordeste brasileiro.
Chico Vigilante visita a nova sede do Maior São João do Cerrado e Institutos, e declara seu total apoio ao São João do Cerrado em Ceilândia. Para o deputado Chico Vigilante o São João do Cerrado já faz parte de Ceilândia e aqui é seu lugar. Chico Vilante destacou que a inauguração do show room permitirá que a população conheça o são joao e sua importância cultural, além de trazer mais cidadania a comunidade, ser ponto de apoio e oficina de produção para o evento.
Para o presidente da ACIC, Clemilton Saraiva, a sede do Maior São João do Cerrado aqui em Ceilândia trará ainda mais prestígio a cidade com seu funcionamento durante o ano todo. Saraiva destaca que a sede do São João sendo em Ceilândia atrairá mais turistas para conhecer a fábrica do evento e permitirá que os investidores do evento conheçam mais a cidade que abriga o maior espetáculo nordestino do centro oeste.
Edilane Oliveira, coordenadora do São do Cerrado, assegura que o trabalho a ser empreendido, por todos os que desejam a permanência do espetáculo na cidade, será lutar para que o GDF por meio da Administração de Ceilândia prepare a nova área para o são João de 2014 junto ao abadião e ao lado da estação Ceilândia centro.
Notícia publicada em: 25/10/2013