Atendimento a cliente é tema de curso em Ceilândia

A Associação Comercial de Ceilândia(ACIC) está oferecendo curso destinado aos empresários e a todos os profissionais que mantêm contato direto com os clientes e tem como propósito criar as condições necessárias para que se desenvolva as seguintes competências: - Identificar os aspectos que contribuem para a satisfação do cliente. - Refletir criticamente sobre as ações e procedimentos de atendimento em sua empresa. - Planejar ações que garantam a satisfação dos clientes e possam gerar um impacto positivo nos resultados. Se a sua empresa tem enfrentado algumas dificuldades nessa área. Inicialmente, começou a ouvir dos seus amigos que o atendimento em sua loja não é mais como antes. “Parece que os atendentes querem empurrar a mercadoria de qualquer jeito” é uma reclamação que tem ouvido com certa frequência. Também percebeu que seus clientes mais antigos já não frequentam a loja com a mesma assiduidade. Tudo isso levou a se perguntar: “O que, afinal de contas, pode estar acontecendo? Será que o padrão de atendimento realmente caiu? As reclamações que tenho ouvido dos meus amigos são realmente verdadeiras?” Para responder a estas e a outras questões a ACIC está disponibilizando curso dividido em cinco temas que buscam facilitar a sua aprendizagem. São eles: Tratar Bem ou Atender Bem? Superando as Expectativas dos Clientes Como Lidar com Situações e Clientes Difíceis A Escada da Lealdade Diretrizes para o Tratamento de Reclamações Importante ressaltar que os três primeiros temas estão destinados à abordagem de aspectos comportamentais em que trataremos do papel e do perfil do profissional de atendimento e sua influência na satisfação do cliente. Nos dois últimos conteúdos, o enfoque será mais operacional. Neles, apresentaremos ferramentas e estratégias que sua empresa poderá adotar na busca da excelência no atendimento. Ao final deste curso, a sua empresa terá plenas condições de implementar ações, estratégias, procedimentos e técnicas que busquem a satisfação dos seus clientes e gerem um resultado ainda maior para a sua empresa. Serviço: Curso: Atendimento ao Cliente Data: 02 á 06 de Dezembro de 2013 Horas: 19:00 ás 22:00 Investimento: 50,00 Informações: Neide 3371-2161 Vagas Limitadas!

Notícia publicada em: 25/11/2013