Sabotagem e crime para com a população
Sabotagem e crime para com a população
Desde que começou a renovação da frota de ônibus no DF, que parte da população de Ceilândia, especificamente do setor P Sul e Por do Sol, vem sofrendo com o funcionamento dos ônibus da frota antiga e em operação naquela região por não cumprem horários. Em determinados horários não há ônibus rodando. O que se identifica é que só alguns ônibus da empresa São José e alguns microonibus ainda trafegam, mesmo assim em horários não regulares.
O que se verifica é que desde que foi anunciada a substituição da frota antiga na região pela nova, prevista para até dia 20 de fevereiro de 2014, tem havido uma sabotagem orquestrada para que as pessoas não acreditem que mudanças não vão acontecer, alimentando a desinformação e abrindo espaço para que o transporte pirata se estabeleça, operado por antigos donos de vans do sistema passado.
É preciso que o GDF Dia a Dia bata dura e acabe com essa sabotagem criminosa que alimenta a desinformação e traga intranquilidade aos trabalhadores do transporte coletivo que opera no setor P sul e Por do Sol em Ceilândia.
Notícia publicada em: 11/02/2014