Começa ação para libertar pequena empresa de carga tributária

Começa ação para libertar pequena empresa de carga tributária Nesta quarta-feira (09), na Câmara dos Deputados, em Brasília, inicia a votação da revisão da Lei Geral da Micro e Pequena Empresa. Esta será a quinta revisão que vai estabelecer as novas regras para o Simples. As novas regras, significam avanços às micro e pequenas empresas. É importante reforçar a pressão sobre as bancadas federais, mostrando a importância das novas regras que incluem, entre elas, a universalização do Simples, a abertura e o fechamento de empresas num prazo de cinco dias, unificação de registros através das Juntas Comerciais. São medidas essenciais para reduzir a burocracia junto aos empreendedores. A participação de todos, a partir de agora, funciona como uma pressão para que as novas regras sejam aprovadas e vai refletir, sem dúvida, em ajuda importante aos nossos empreendedores brasileiros.

Notícia publicada em: 07/04/2014