Juventude ceilandense vai eleger seus representantes

Juventude ceilandense vai eleger seus representantes Dia 24 de maio de 2014, a partir das 8h, jovens de dezesseis cidade do Distrito Federal poderão irão eleger seus representantes junto ao Conselho de Juventude do Distrito Federal - Conjuve-DF. O Conjuve-DF é um conselho consultivo, propositivo e de monitoramento das políticas públicas de juventude, vinculado à Secretaria de Estado de Governo do GDF. A eleição dos representantes visa dar legitimidade aos jovens para opinar, criticar e aprimorar a política pública de juventude. Doze cadeiras temáticas, como juventude negra e direitos das pessoas com deficiência, e duas cadeiras livres serão ocupadas por cada eleito durante dois anos. A iniciativa do Conselho de Juventude do Distrito Federal (Conjuve-DF), pretende dar mais voz às necessidades dos jovens e fortalecer os debates junto ao conselho. Serviço: Eleição dos Representantes no Conselho de Juventude no DF – Etapa Ceilândia Dia 24 de maio de 2014 Horário: 08 às 15h. Local: Auditório da Administração Regional de Ceilândia. Informações: conjuvedf@gmail.com ou pelo telefone: (61) 3961-4475.

Notícia publicada em: 16/05/2014