Ceilândia: Campus de escola técnica federal com obras adiantadas

Ceilândia: Campus de escola técnica federal com obras adiantadas As obras do prédio definitivo do Campus Ceilândia do Instituto Federal Brasília - IFB , em terreno cedido pela Terracap e GDF, estão em ritmo acelerado, e a previsão é que o espaço seja entregue à comunidade estudantil até junho de 2015. Em parceria com a Associação Comercial de Ceilândia - Acic Ceilandia, o IFB - Campus Ceilândia já oferece cursos de Auxiliar Administrativo e Inglês aplicado a Serviços Turísticos no centro de capacitação da associação. Outra local de oferta de cursos pela unidade, fruto de parcerias, é a Biblioteca do Centro Cultural (Ceilândia Norte) que recebe cursos de auxiliar administrativo, inglês e espanhol aplicados a serviços turísticos, todos pelo Pronatec. O campus terá capacidade para atender 1.200 estudantes e terá, em média, 6 mil m² de área. A nova unidade terá bloco pedagógico (administração e salas ginásio poliesportivo coberto e bloco de laboratórios).

Notícia publicada em: 03/11/2014